Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dose dupla!















Todo mês o Colégio faz uma homenagem aos aniversariantes e em Junho, antes das férias escolares, a comemação foi em dose dupla. Para que todos fossem homenageados, a festa foi ainda mais animada com a participação dos aniversariantes de Junho e Julho (mês das férias).

Um “viva” todo especial para esses aniversariantes!

Veja mais no link "Fotos".

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Reino animal
















Nada melhor para as crianças que sair do Colégio com os amigos de sala. É ainda mais gostoso quando é possível ter contato com um Universo que não faz parte do dia a dia da maioria dos estudantes. 

Pensando nisso tudo, o Colégio promoveu um passeio bastante especial para a Educação Infantil e Anos Iniciais: a ida ao Reino Animal, em Votorantim. 

O Reino Animal é um sítio com uma grande diversidade de animais domesticados que impressionam qualquer pessoa. Lá as crianças encontraram sapos, cobras, pôneis, pássaros, galinhas, patos, enfim, têm muito bicho! 

Cada sala foi acompanhada pela professora regular, auxiliares e todo mundo contou com o monitoramento dos profissionais que trabalham no sítio. O passeio foi dividido por turma, iniciando em Maio e finalizando com a última turma em Junho.

Foi muito divertido e inesquecível para as crianças. 

No link "Fotos" aqui no blog você acompanha o passeio.