Muitas mudanças ocorrem de um ano para o outro e a velocidade é tão alta que acabamos não nos dando conta, não é mesmo? Por esse motivo os 2
º anos dos Anos Iniciais fizeram um “de volta ao passado”, resgatando algumas lembranças perdidas no tempo.
Dentro de um projeto dirigido pelas professoras Sara e Graziela, chamado “O tempo e as mudanças no lar”, os estudantes resgataram com o apoio da família e da comunidade, objetos, fotos, recortes de revistas e jornais, situações que representassem as mudanças ocorridas ao longo do tempo.
Essa iniciativa, além de super divertida, ainda aproximou os estudantes de suas famílias, proporcionando mais momentos juntos.
Vamos conferir no link Fotos aqui no Blog?