O ano ainda é velho e o Natal também não chegou, mas a contagem já é regressiva e o clima é de festa e férias. Férias tão desejadas e esperadas, depois de um ano inteiro estudando muito, aprendendo bastante e crescendo cada dia mais.
O Colégio deseja a todos, um Feliz Natal, um ano novo cheio de novas metas e muita energia. E que todos possam voltar renovados e com muita luz brilhando dentro e fora de cada um.
Ótimas férias a todos!
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Formatura, dia de comemoração
Depois de um ano de muito aprendizado e descobertas, enfim chegou o dia da Formatura para o Jardim III, Educação Infantil e para o 5º ano, Anos Iniciais. Fases de mudança de ciclo e, portanto, muito significativas para os pequenos que a cada dia crescem mais. Todos os formandos brilharam na noite de 14 de dezembro.
Agora é tempo de curtir muito as férias porque o ano novo, em breve, nasce com muito mais histórias para contar.
Agora é tempo de curtir muito as férias porque o ano novo, em breve, nasce com muito mais histórias para contar.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Dois em um!
Com a reta final das aulas, o Colégio reuniu os aniversariantes dos meses de Novembro e Dezembro e ofereceu um bolo todo colorido, refrigerante e chocolate.
Parabéns a todos os aniversariantes e até o ano que vem com mais celebrações promovidas pelo Colégio.
Parabéns a todos os aniversariantes e até o ano que vem com mais celebrações promovidas pelo Colégio.
Assinar:
Postagens (Atom)

