Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Férias!

O ano ainda é velho e o Natal também não chegou, mas a contagem já é regressiva e o clima é de festa e férias. Férias tão desejadas e esperadas, depois de um ano inteiro estudando muito, aprendendo bastante e crescendo cada dia mais.

O Colégio deseja a todos, um Feliz Natal, um ano novo cheio de novas metas e muita energia. E que todos possam voltar renovados e com muita luz brilhando dentro e fora de cada um.

Ótimas férias a todos!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Formatura, dia de comemoração

Depois de um ano de muito aprendizado e descobertas, enfim chegou o dia da Formatura para o Jardim III, Educação Infantil e para o 5º ano, Anos Iniciais. Fases de mudança de ciclo e, portanto, muito significativas para os pequenos que a cada dia crescem mais. Todos os formandos brilharam na noite de 14 de dezembro.

Agora é tempo de curtir muito as férias porque o ano novo, em breve, nasce com muito mais histórias para contar.


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dois em um!

Com a reta final das aulas, o Colégio reuniu os aniversariantes dos meses de Novembro e Dezembro e ofereceu um bolo todo colorido, refrigerante e chocolate.

Parabéns a todos os aniversariantes e até o ano que vem com mais celebrações promovidas pelo Colégio.