
Todo mês o Colégio faz uma homenagem aos aniversariantes e em Junho, antes das férias escolares, a comemação foi em dose dupla. Para que todos fossem homenageados, a festa foi ainda mais animada com a participação dos aniversariantes de Junho e Julho (mês das férias).
Um “viva” todo especial para esses aniversariantes!
Veja mais no link "Fotos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.