Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dose dupla!















Todo mês o Colégio faz uma homenagem aos aniversariantes e em Junho, antes das férias escolares, a comemação foi em dose dupla. Para que todos fossem homenageados, a festa foi ainda mais animada com a participação dos aniversariantes de Junho e Julho (mês das férias).

Um “viva” todo especial para esses aniversariantes!

Veja mais no link "Fotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.