Enfim, depois das férias merecidas, estamos mais uma vez aqui para comemorar o aniversário dos estudantes que nasceram em Agosto.
Mais uma vez o Colégio presenteou os aniversariantes com a tradicional comemoração com bolo, chocolate e refrigerante.
Feliz aniversário!
Confira no link "Fotos".
