Algo muito bacana aconteceu no Colégio: a apresentação da Oficina de Música, ministrada pelas professoras Renata e Karen do conservatório Rogério Koury.
Essa apresentação teve um significado especial, já que a música tem tudo a ver com comemoração, com bons momentos, sem contar que os estudantes puderam mostrar um pouquinho do que aprenderam para os pais e familiares.
Confira no link "Fotos".
Ouça uma pequena parte da apresentação clicando nesse link:
Confira no link "Fotos".
Ouça uma pequena parte da apresentação clicando nesse link:





-.png)