Na escola,
a gente aprende, estuda, brinca, faz amigos e... dorme! Isso mesmo. Esse ano,
para encerrar a comemoração em homenagem aos formandos de 2011, o Colégio Bela
Alvorada se transformou, por uma noite, no dia 25/11, num espaço para o acantonamento
com os estudantes do 5º ano.
Eles se
divertiram com as lanternas durante a noite, conversaram até altas horas e no
dia seguinte com carinha de sono, acordaram felizes pela experiência vivida.


