Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Muitas felicidades...


Enfim, depois das férias merecidas, estamos mais uma vez aqui para comemorar o aniversário dos estudantes que nasceram em Agosto.

Mais uma vez o Colégio presenteou os aniversariantes com a tradicional comemoração com bolo, chocolate e refrigerante.

Feliz aniversário!

Confira no link "Fotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.