Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dois em um!

Com a reta final das aulas, o Colégio reuniu os aniversariantes dos meses de Novembro e Dezembro e ofereceu um bolo todo colorido, refrigerante e chocolate.

Parabéns a todos os aniversariantes e até o ano que vem com mais celebrações promovidas pelo Colégio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.