Com a reta final das aulas, o Colégio reuniu os aniversariantes dos meses de Novembro e Dezembro e ofereceu um bolo todo colorido, refrigerante e chocolate.
Parabéns a todos os aniversariantes e até o ano que vem com mais celebrações promovidas pelo Colégio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.