Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Férias!

O ano ainda é velho e o Natal também não chegou, mas a contagem já é regressiva e o clima é de festa e férias. Férias tão desejadas e esperadas, depois de um ano inteiro estudando muito, aprendendo bastante e crescendo cada dia mais.

O Colégio deseja a todos, um Feliz Natal, um ano novo cheio de novas metas e muita energia. E que todos possam voltar renovados e com muita luz brilhando dentro e fora de cada um.

Ótimas férias a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.