Agora foi a vez dos aniversariantes do mês de Abril. Mais uma vez o Colégio promoveu uma comemoração toda especial com bolo decorado, refrigerante e chocolate, tudo isso recheado com o carinho dos amigos que cantaram “Parabéns” com muito entusiasmo.
Feliz aniversário!
Confira no link Fotos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.