Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

É o seu aniversário!


Agora foi a vez dos aniversariantes do mês de Abril. Mais uma vez o Colégio promoveu uma comemoração toda especial com bolo decorado, refrigerante e chocolate, tudo isso recheado com o carinho dos amigos que cantaram “Parabéns” com muito entusiasmo.

Feliz aniversário!

Confira no link Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.