Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Páscoa tempo de renovação


A comemoração da Páscoa não passou em branco no Colégio. Tempo de renovação e confraternização, os estudantes dos Anos Iniciais puderam entender o sentido dessa data celebrada nas diferentes culturas.

Mas o que eles mais esperavam eram os chocolates e todos receberam como símbolo de esperança e transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.