A comemoração da Páscoa não passou em branco no Colégio. Tempo de renovação e confraternização, os estudantes dos Anos Iniciais puderam entender o sentido dessa data celebrada nas diferentes culturas.
Mas o que eles mais esperavam eram os chocolates e todos receberam como símbolo de esperança e transformação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.