Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vamos festejar!



Lambuzada de cores, a primavera chegou. Esse ano com uma surpresinha do tempo, além do colorido da estação, veio também o frio. Mas mesmo com o tempinho gelado na primavera das flores, a festa dos aniversariantes do mês com bolo e refrigerante foi muito divertida.

Um Feliz Aniversário cheio de energia para os aniversariantes.

Confira no link “Fotos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.