Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Autógrafos para festejar e música para alegrar


Todo mundo sabe que o Colégio tem um projeto chamado “Formando Escritores”, o qual vem sendo desenvolvido desde 2009. E na quarta-feira, dia 23/11/2011, pais e familiares dos estudantes do 1º ao 5º ano puderam conhecer o livro de autoria do ciclo, resultado do trabalho desenvolvido durante o ano.
Nesse dia, a professora de Educação Musical fez uma apresentação para os pais, com os estudantes do 1º ao 4º ano, na qual teve teclado, flauta, batuques, muita música e inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.