Todo mundo
sabe que o Colégio tem um projeto chamado “Formando Escritores”, o qual vem
sendo desenvolvido desde 2009. E na quarta-feira, dia 23/11/2011, pais e
familiares dos estudantes do 1º ao 5º ano puderam conhecer o livro de autoria
do ciclo, resultado do trabalho desenvolvido durante o ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.