Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Noite especial


Na escola, a gente aprende, estuda, brinca, faz amigos e... dorme! Isso mesmo. Esse ano, para encerrar a comemoração em homenagem aos formandos de 2011, o Colégio Bela Alvorada se transformou, por uma noite, no dia 25/11, num espaço para o acantonamento com os estudantes do 5º ano.
Eles se divertiram com as lanternas durante a noite, conversaram até altas horas e no dia seguinte com carinha de sono, acordaram felizes pela experiência vivida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.