Os Anos Iniciais tiveram momentos muito
especiais na quarta-feira dia 23/11, com os autógrafos do livro desenvolvido
pelo ciclo e com as apresentações musicais. Mas, foi ainda mais especial, para o
2º ano B, que expôs os desenhos realizados pelo estudante Gustavo de Araújo
Anhaia, os quais foram coloridos por toda a sala. Esse trabalho foi uma
releitura dos desenhos do livro paradidático Poemas para Brincar, do autor José
Paulo Paes.
A sala também cantou a música “Se essa rua
fosse minha”, recitou o poema Paraíso inspirado nessa música e apresentou as
poesias realizadas por eles.
Pais e professora se emocionaram e, sobretudo,
se encantaram com os trabalhos apresentados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.