Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Desenhos para colorir e poemas para brincar


Os Anos Iniciais tiveram momentos muito especiais na quarta-feira dia 23/11, com os autógrafos do livro desenvolvido pelo ciclo e com as apresentações musicais. Mas, foi ainda mais especial, para o 2º ano B, que expôs os desenhos realizados pelo estudante Gustavo de Araújo Anhaia, os quais foram coloridos por toda a sala. Esse trabalho foi uma releitura dos desenhos do livro paradidático Poemas para Brincar, do autor José Paulo Paes.
A sala também cantou a música “Se essa rua fosse minha”, recitou o poema Paraíso inspirado nessa música e apresentou as poesias realizadas por eles.
Pais e professora se emocionaram e, sobretudo, se encantaram com os trabalhos apresentados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.