Chegou mais um fim de mês e com ele, a homenagem aos
aniversariantes!
Com direito a bolo, refrigerante e “parabéns”, toda turma se
divertiu com a homenagem do Colégio para os aniversariantes dos Anos Iniciais
do período da Manhã e Tarde.
Confira:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.