Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia de Festejar

Chegou mais um fim de mês e com ele, a homenagem aos aniversariantes!
Com direito a bolo, refrigerante e “parabéns”, toda turma se divertiu com a homenagem do Colégio para os aniversariantes dos Anos Iniciais do período da Manhã e Tarde.

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.