E os Anos Iniciais tem motivo para comemorar, tanto o nascimento do
blog como o primeiro registro que não poderia ser mais divertido: a
Semana da Criança que foi recheada de atividades recreativas,
dinâmicas e diferenciadas.
Os Anos Iniciais também tiveram o dia do “sem” uniforme, a festa do
pijama, visita ao Sítio Santa Rosa de Tatuí, dia do penteado e dia do
chapéu. Espalharam felicidade e alegria pela escola e se divertiram a
beça com as brincadeiras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.