Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diversão na escola

Cada ciclo terá um blog para contar o que acontece nos bastidores do Colégio, enquanto a garotada aprende.
E os Anos Iniciais tem motivo para comemorar, tanto o nascimento do blog como o primeiro registro que não poderia ser mais divertido: a Semana da Criança que foi recheada de atividades recreativas, dinâmicas e diferenciadas.
Os Anos Iniciais também tiveram o dia do “sem” uniforme, a festa do pijama, visita ao Sítio Santa Rosa de Tatuí, dia do penteado e dia do chapéu. Espalharam felicidade e alegria pela escola e se divertiram a beça com as brincadeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.