Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Trick Or Treat

Bruxinhas, máscaras e abóboras tomaram conta do cenário do Colégio, na última semana de Outubro.
É que durante a aula de Inglês, realizada pela professora Josiane, a garotada dos Anos Iniciais pode conhecer um pouco mais sobre o Halloween (data para celebrar a partilha, a solidariedade e a alegria). Dessa forma, os colegas trocaram chocolates, aprenderam sobre outras culturas, se divertiram como nunca com as fantasias que usaram, numa aula bastante criativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.