Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tchau férias!

Aquela sensação gostosa de primeiro dia de aula, com um friozinho na barriga misturado à ansiedade de usar todos os lápis e cadernos novos que estão na mochila, é algo normal. E com o objetivo de fazer com que os estudantes se sentissem em "casa", o Colégio apresentou um grupo de dança de rua de Votorantim, o qual fez um show para os estudantes que até arriscaram alguns passos para entrar na “dança”.

Começaram as aulas com pique total. E nós desejamos que a cada dia vocês possam aproveitar esse espaço para aprender, crescer e ser feliz dentro e fora do Colégio.

Confiram como foi o primeiro dia de aula:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.