Aqui no Colégio, todo mês temos a comemoração dos aniversariantes. E essa foi a primeira desse ano. Festejamos com bolo, refrigerante e chocolate. Tudo para homenagear os estudantes que vieram ao mundo nos meses de Janeiro e Fevereiro.
Eram só sorrisos espalhados pelo Colégio. Afinal, fazer aniversário é só uma vez ao ano. E quer momento mais especial que esse para uma criança?
Para o Colégio foi uma satisfação contribuir com os sorrisos dessa garotada.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.