Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vamos celebrar a vida!

Aqui no Colégio, todo mês temos a comemoração dos aniversariantes. E essa foi a primeira desse ano. Festejamos com bolo, refrigerante e chocolate. Tudo para homenagear os estudantes que vieram ao mundo nos meses de Janeiro e Fevereiro.

Eram só sorrisos espalhados pelo Colégio. Afinal, fazer aniversário é só uma vez ao ano. E quer momento mais especial que esse para uma criança?

Para o Colégio foi uma satisfação contribuir com os sorrisos dessa garotada.

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.