No decorrer de 19 a 23 desse mês, as crianças tiveram atividades diferenciadas e puderam interagir muito mais uns com os outros.
E a surpresa mais esperada foi o passeio ao Zoológico Municipal de Sorocaba, onde as crianças vivenciaram o que aprenderam no Colégio. E como ninguém é de ferro, na visita ao Zoo teve uma paradinha para um piquenique e para brincadeiras.
Foi muito divertido ver a expressão de felicidade no rostinho deles e a admiração com a variedade de animais.
Essas atividades foram bastante dinâmicas e as crianças compartilharam dias que ficaram para a história.
Confiram as fotos no link "Fotos", aqui no Blog.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.