Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Parabéns para você!


Todo mundo ama fazer aniversário, dia em que recebemos abraços e muito carinho dos amigos e das pessoas queridas. E aqui no Colégio o fim do mês é muito importante. Nesse dia todos os aniversariantes do mês se reúnem e cantam ‘parabéns’.

Para essa ocasião teve bolo, refrigerante e chocolate. Hummmm...

Um viva aos aniversariantes!

As fotos também não podem faltar. Confiram no link "Fotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.