Todo mundo ama fazer aniversário, dia em que recebemos abraços e muito carinho dos amigos e das pessoas queridas. E aqui no Colégio o fim do mês é muito importante. Nesse dia todos os aniversariantes do mês se reúnem e cantam ‘parabéns’.
Para essa ocasião teve bolo, refrigerante e chocolate. Hummmm...
Um viva aos aniversariantes!
As fotos também não podem faltar. Confiram no link "Fotos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.