Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Passeio ao McDonald’s com o Integral

























O post de hoje é especial. É sobre o dia em que a turminha do Integral, Anos Iniciais, foi passar uma tarde no McDonald’s. 

A diversão foi garantida com as brincadeiras e com a escolha do lanche da preferência de cada um. As professoras auxiliares Carol e Jéssica acompanharam os estudantes com muito carinho e atenção.

Não perca no link "Fotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.