
O post de hoje é especial. É sobre o dia em que a turminha do Integral, Anos Iniciais, foi passar uma tarde no McDonald’s.
A diversão foi garantida com as brincadeiras e com a escolha do lanche da preferência de cada um. As professoras auxiliares Carol e Jéssica acompanharam os estudantes com muito carinho e atenção.
Não perca no link "Fotos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.