Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Apresentação da Oficina de Música
















Algo muito bacana aconteceu no Colégio: a apresentação da Oficina de Música, ministrada pelas professoras Renata e Karen do conservatório Rogério Koury.

Essa apresentação teve um significado especial, já que a música tem tudo a ver com comemoração, com bons momentos, sem contar que os estudantes puderam mostrar um pouquinho do que aprenderam para os pais e familiares.

Confira no link "Fotos".

Ouça uma pequena parte da apresentação clicando nesse link:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.