Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais um aniversário!

























O Colégio adora fazer surpresinhas para os estudantes e em Maio promoveu mais uma festinha para os aniversariantes desse mês. O bolo colorido com recheio de doce de leite foi saboreado com gostinho de quero mais.

Parabéns a todos os aniversariantes. Mais no link "Fotos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.