O Colégio adora fazer surpresinhas para os estudantes e em Maio promoveu mais uma festinha para os aniversariantes desse mês. O bolo colorido com recheio de doce de leite foi saboreado com gostinho de quero mais.
Parabéns a todos os aniversariantes. Mais no link "Fotos".

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.